Ainda não há comentários

“Ninguém é mais feliz”

Ninguém é mais feliz do que aquele que tem a promessa do reino dos céus; ninguém é mais forte do que aquele que tem ao seu lado, caminhando consigo, o Senhor dos exércitos; ninguém é mais vitorioso do que aquele que está nos braços do vencedor invicto; ninguém é mais tranquilo do que aquele que descansa nas mãos do príncipe da paz; ninguém é mais seguro do que aquele que pertence ao sustentador do universo; ninguém é mais protegido do que aquele que tem como Pai o Criador e conhecedor de todas as coisas; ninguém é mais amado do que aquele que experimentou a graça do Deus que é amor!
Essa é a realidade dos filhos de Deus, dos que desfrutam de suas bênçãos e do seu favor, daqueles que conhecem a voz do seu pastor, que têm a promessa de uma herança incorruptível.
Este mesmo Deus está à nossa disposição sem nenhuma reserva, sem restrições, vem ao nosso encontro em qualquer circunstância. Basta buscá-lo!
“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” (Jr. 29.13-14).
Oh, promessa bendita! Há júbilo sem igual no coração e na alma de todos que já compreenderam esta verdade absoluta. Ninguém é mais feliz!

  1. Amo vocês
    Clébia ✌

Publicar um comentário