Ainda não há comentários

“Oh que grande valor”

A perseverança é reconhecida como uma das principais características do cristão fiel. Todo cristão que não desiste,  mas persevera, será reconhecido como  um vencedor receberá a coroa da vida,  prometida pelo Senhor para aqueles que prevalecem.
” Não temas o que hás de padecer… Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida.” (Ap.2.10)
Paulo disse aos Romanos que os sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada. (Rm8.18)
Aflições e provações, que infelizmente são  inevitáveis,  só serão o mal maior se Deus,  o Senhor de toda glória, não for o nosso bem maior.
Deus conhece a nossa dor, sabe identificar precisamente a nossa aflição e não nos deixa à mercê de uma vida cheia de necessidades insatisfeitas. Suas promessas para os que perseveram são a âncora a qual devemos nos apoiar,  já que o sofrimento nessa vida é inevitável,  devemos encontrar o encorajamento no Senhor,  para que prossigamos fiéis e “indesistíveis”. Olhando para além do sofrimento e da dor, apoiados na esperança do que Ele está reservando para nós por toda a  eternidade.
Perseverar é afugentar a tentação,  afugentar os medos que nos fazem olhar para trás e escolher o atalho. Perseverar é rejeitar a opção mais confortável,  é seguir mesmo quando não enxergamos a luz, porém, certos de que andamos nela. Perseverar é antes de tudo,  glorificar a Deus!

Amo vocês
Clébia ✌

www.minhasmadrugadascomdeus.com.br

Publicar um comentário