Ainda não há comentários

“Precisamos plantar”

Que bom quando descobrimos que amigos não são opcionais,  são necessários!
“Amigos são como árvores frondosas,  que oferecem sombra em tempos difíceis.  Porém só os tem que planta” (Charles Swindoll)
Fantástica afirmação. A amizade  deve ser vista como uma semente que,  uma vez plantada, cuidada, regada, ela vai nascer, crescer,  e frutificar….
Ela vai florescer e deixar seu perfume aromatizar o ambiente,  deixar sua beleza encantar a todos e inspirar corações a produzirem ainda mais. Jesus não abriu mão de ter amigos,  além dos discípulos, existiam algumas pessoas bem próximas,  tanto entre eles,  como outras que lhes eram íntimas também, um exemplo, era Lázaro e suas irmãs. Amigos investem em nossa vida, acreditam em mudanças,  acreditam em nosso potencial e se alegram com o nosso sucesso, amigos estão sempre prontos a nos servirem e caminharem conosco nas mais  tenebrosas veredas, estão dispostos a enfrentarem perigos ao nosso lado , a lutarem ao nosso favor, a comprarem a nossa causa, a sonharem conosco.
Amigos nos carregam quando necessário,  nos animam e nos confrontam , não resistem em nos contrariar se for para o nosso bem. Não teme dizer a verdade mesmo sabendo que nos será difícil ouvir, não se  omite,  mas expõe o que for necessário para que haja transformação,  libertação e cura. Amigos desempenham papéis muito significativos em nosso coração.  Eles não se vão com a distância,  nem com o tempo, nem com os inúmeros obstáculos e agruras da vida. A amizade vê tudo isso e se fortalece,  pois ela existe com o propósito de prevalecer. Precisamos plantar amizades,  Deus nos presenteou com essa possibilidade,  para que provássemos dessa  dulcíssima bênção.

Amo vocês
Clébia ✌

www.minhasmadrugadascomdeus.com.br

Publicar um comentário