Ainda não há comentários

“Raízes da fé”

Na Palavra de Deus encontramos promessas maravilhosas, promessas que fortalecem a nossa vida, que nos alegram.
As Escrituras também trazem muitas promessas que nos preparam para estações difíceis, elas apontam para uma fé que nos oferece forças em estações áridas e em tempos de grandes tempestades .
Quando vier o verão tórrido e escaldante, quando chegar o inverno rigoroso e sombrio, as raízes da fé poderão estar fincadas e bem fortalecidas, estarão profundamente arraigadas, e sobreviveremos aos períodos difíceis e certamente poderemos florescer e frutificar em meio aos períodos de bonança.
Para tanto, é necessário um coração confiante. Certo de que haverá aflições, haverá choro, haverá provações, contudo, não durarão para sempre, não serão maiores do que possamos suportar, não terão o poder de nos destruir.
“Bendito o varão que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor. Porque é como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto”(Jr.17.7-8)
A confiança consiste em uma vida perseverante e cheia de esperança. Que não retrocede em crer naquele que é vencedor, naquele que nos promete também a vitória.
Na vida cristã, faz parte da vitória uma antecedência de fé e fidelidade ao Senhor, essas são premissas para manter-se firme no dia da adversidade.

Amo vocês
Clébia ✌

Publicar um comentário